Cadastro de Usuário Externo

Cadastro destinado a pessoas físicas que estejam com demandas em PROCESSOS ADMINISTRATIVOS na instituição, independente de vinculação a determinada pessoa jurídica, para fins de peticionamento eletrônico, visualização de processos com restrição de acesso aos interessados e assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos congêneres.

Após o preenchimento do cadastro online será enviado e-mail automático com orientações adicionais para a liberação de acesso como Usuário Externo.

O e-mail cadastrado será o mesmo utilizado pelo usuário para acesso ao sistema e pela Instituição para envio de documentos a serem consultados e assinados pelo usuário externo.

Declaração de Concordância

É importante destacar que o cadastro como usuário externo no SEI é pessoal, ou seja, sua operação é sob a responsabilidade da pessoa que opera o sistema.

A realização do cadastro como Usuário Externo no SEI importará na aceitação de todos os termos e condições que regem o processo eletrônico, admitindo como válida a assinatura eletrônica na modalidade cadastrada (login/senha), tendo como consequência a responsabilidade pelo uso indevido das ações efetuadas, as quais serão passíveis de apuração civil, penal e administrativa.

São, ainda, de responsabilidade do usuário: a) o sigilo da senha de acesso; b) as condições de sua rede de comunicação, o acesso ao provedor de internet e a configuração do computador utilizado nas transações eletrônicas; e a observância do horário oficial de Brasília, para fins de contagem e cumprimento de prazos.



Clique aqui para continuar